Quem TARRA acompanhando as notícias da NYCC ao invés de trabalhar para fazer esse país voltar a crescer (como eu, o que aliás explica minha ausência daqui) com certeza ficou embasbacado com o que provavelmente é o melhor cosplay já feito.
Melhor cosplay fora os que envolvem seios.Isso mesmo, estou falando da Hulkbuster ultra-mega-foda-espetacular.
https://www.youtube.com/watch?v=ORaXHLhCD78
Pois bem, agora que a NYCC acabou e bateu o ressacão de fim de festa, provavelmente bateu no criador Tom DePetrillo um arrependimento maior do que daquela vez que sua namorada te deixou no dia do seu pagamento e você foi bêbado pro puteiro e torrou a grana do mês toda (hahahaha, a quem eu quero enganar? Você nunca teve namorada. Nem emprego).
Provavelmente ele achou que ganharia mulheres, iates, mansões, automóveis e cem mil dólares quando vissem o cosplay, mas só o que ele ganhou foi prejuízo, tempo perdido, dores nas costas e aquela sensação de “meu deus, o que eu fiz com a minha vida?”. Ou o que um leitor do Mdm chamaria de “Quinta Feira”.
Para diminuir um pouco sua frustração, ele resolver seguir o que os mestres do capitalismo mandam e vender sua criação, em todos seus gloriosos 38 quilos, 3 metros de altura, com direito a 915 leds, amiraleize e sons personalizados ao andar, carregados por singelas 58 pilhas AA (que sozinhas já custam mais que a casa da sua família).
Quanto ele quer por tudo isso? A bagatela de 60 mil dólares.
Isso mesmo, 60 mil. O que pela cotação de hoje dá aproximadamente R$230 mil. Agora pense comigo: Digamos que você é uma anomalia estatística entre os leitores do Mdm, e tenha disponível R$230 mil em cash (pode ter sido um ano bom para a sua mãe). O que você prefere, comprar o melhor cosplay do mundo ou fazer absolutamente qualquer outra coisa?
Inclusive usar de escorregador.
Se bem que duzentos e trinta mil não daria uma pilha nem próxima dessas. No máximo daria para fazer isso: