Olha só, nerdaiada maldita… Nessa quarta começa oficialmente a saga da DC, Convergence, e a edição #0 da bagaça teve um preview liberado pela DC, confiram aí o que vai rolar na introdução da saga, com o Superman dos Novos 52 topando com o Brainiac e momentos históricos na vida de uma infinidade de Supermans:
Escrita por Dan Jurgens e Jeff King com Ethan Van Sciver desenhando, a saga tem a seguinte sinopse:
Para onde mundos vão quando morrem?
Os tremores sentidos por todo o Multiverso, os dias perdidos do Superman após “Doomed”, o Fim do Mundo… Tudo isso vai convergir conforme a história do Universo DC é mostrada através de uma nova perspectiva, a perspectiva de um deus louco e seu filho arrogante. A maior história da DC se conecta literalmente a todas as outras histórias já contadas, e tudo começa aqui.
Reino do Amanhã, Entre a Foice e o Martelo, Liga da Justiça do Velho Oeste, Capitão Cenoura – todos os mundos que você imaginar ainda podem ser encontrados em Telos. Tudo importa. Toda história é importante.
A edição também conta com várias capas alternativas, entre os artistas estão Tony S. Daniel, Adam Hughes e Patrick Zircher:
O que eu acho? Caras, se Convergence vai ser bom ou não eu não sei… mas bem que poderia servir pra que a DC (e a Panini) lançassem uma nova leva de encadernados reeditando essas histórias cráááássicas dos persoangens, seja na Era de ouro, Prata, pré-Crise, Pós Crise, e não ficar lançando essas porras de encadernados dos Novos 52, pórra!!!