E não só de spinoffs vive a franquia!
No mesmo evento em que foi anunciado o primeiro filme paralelo de Star Wars, Rogue One, também foram anunciados o diretor e a data de lançamento do próximo longa que fará sequencia a Star Wars VII: o Despertar da Força.
O escolhido será Rian Johnson, que além de alguns episódios de Breaking Bad também dirigiu o filme cult Brick além de cometer aquela desgraça que foi Looper. E se o cara for um diretor desses que fica carregando atores por aí, já podemos cagar uma regra e arriscar um nome pro elenco poi tanto o filme do tijolo quando o “voltador” são estrelados pelo róbi, Joseph Gordon Levitt.
De quebra, pra temperar a notícia, o anúncio foi tão impactante que adiou a data de estréia da CONTINUAÇÃO do Quarteto Fantástico. Não, eu não erro. Sabe aquele filme da “família Elástico” que nem estrou ainda? Então, mal apareceu e já tinha uma continuação marcada para maio de 2017.
Só que como o episódio oito tem data marcada para o dia 26 do mesmo mês (aniversário, inclusive, de 40 anos de lançamento do “Uma Nova Esperança”) a Fox se acovardou e colocou o filme para 9 de junho, uma semana depois. HAJA CONFIANÇA HEIN?
Afinal a gente sabe como as sequencias do Quarteto são BOAS néNão sei qual a melhor aposta: se o próximo SW vai ser bom ou não ou se essa continuação do quarteto ai vai vingar huahauaha