CinemaMarvelTV

A SHIELD ajudando o Império!

Pois é, nerds malditos… Desde antes de George Lucas vender a Lucas Film pra Disney, já se boatavam a execução de uma série de TV live action ambientada no universo de Star Wars

Mas depois de todo furduncio da venda e das novas investidas da Disney no campo cinematográfico a série de TV parecia ter ficado meio que pra escanteio.

Pois bem, segundo o Blue Sky, o enorme sucesso da série Agents of SHIELD, que fez 12.12 milhões de espectadores e arrematou o posto de maior estreia da ABC em 2013 e a segunda maior audiência perdendo só pra V em 2009, reacendeu a esperança da Disney de que a TV pode ser muito rentável e um ótimo meio de se destrinchar franquias originárias no cinema.

os cabras dizem que a Disney voltou a cogitar projetos televisivos com a égide Star wars, e que a nova série possivelmente não tenha um caráter tão “sério e pesado” como George Lucas havia imaginado, indo possivelmente pra um clima mais aventuresco e bem humorado, como os próprios filmes da Marvel e a série da SHIELD.

Falando em série da SHIELD, deram alguns indícios de que Samuel L. Jackson possa dar as caras nessa temporada, e tanto o twitter do ator Clark Gregg quanto a fanpage no Facebook da série sugerem que o Nick Fury deva aparecer nos créditos finais do próximo episódio de Agents of SHIELD.

O que eu acho? Bão, nada contra uma série de TV de Star Wars mais aventuresca e bem humorada, os filmes da franquia também tinham seus momentos engraçados… mas acho que um dos grandes impeditivos pra Star Wars a ir pras telinhas seria o alto custo de um episódio desses, o tanto que gastariam com efeitos especiais e tudo mais…

Sem falar que a galera espera efeitos no mínimo muito bons, Agents of SHIELD, que é uma série da Disney, com todo o peso do universo cinematográfico da Marvel dando suporte teve efeitos especiais bem toscos, mas eles não são o grande destaque da bagaça, diferente de Star Wars onde os efeitos desempenham um papel muito maior pro desenvolvimento da porra toda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo