Pois é, nerdaiada maldita… Como souberam ontem a Warner oficializou o filme do Shazam, e The Rock foi confirmado no papel do vilão Adão Negro…
E o Entertainment Weekly foi atrás de mais informações sobe o filme, e conversou com o presidente da New Line (estúdio responsável pelo filme, a Warner é parceira na distribuição) e o cabra falou algumas coisas sobre o filme, confiram:
Shazam é um filme diferente dos habituais filmes de heróis, ele não é um membro da Liga da Justiça, então ele deve ter um tom próprio, mais independente.
O filme será divertido e apresentará situações com um bom senso de humor, mas ainda assim teremos a real dimensão do perigo e ameaças no decorrer da história.
O cabra também falou sobre o papel do Adão Negro e como The Rock deve ser encarado na trama:
Os vilões dos filmes de super-Heróis são muitas vezes os “protagonistas” da história, já que toda a trama se desenvolve em torno de suas ações… Dwayne Johnson viu no Adão Negro essa possibilidade, ele estava muito animado e se divertindo muito discutindo o papel.
Eu não enquadraria o Adão Negro como um vilão como os outros, ele tem uma função no filme que lembra muito o papel de Dwayne na série Velozes e Furiosos, é mais um anti-herói do que um vilão.
O filme terá Darren Lemke (de Jacl o matador de gigantes) como roteirista, e ainda não anunciaram mais nada, como resto do elenco ou data de lançamento do filme.
O que eu acho? Hum, então quer dizer que agora PIADINHA PODE? Porra DC, decide!!!
Mas o que me chamou a atenção dessas declarações foi o lance do cara dizer que esse filme seria algo mais independente, dando a entender que Shazam não vai se preocupar em ligar as pontas com o resto do universo cinematográfico da DC (até enfatizou que o Shazam “não é da Liga da Justiça”)… Sacanagem isso, acho que todo mundo já imaginava uma cena marromeno assim no cinema: