Uma notícia ruim pros… pros… “cuequinhas de dedal dourado” (!?) – parece que não veremos o Lanterna Verd… não, não, perdão, o Nova por um bom tempo nas telonas!
Ou assim disse o diretor da bagaça, James Gunn. O cara deu uma declaração no Facebook no final de semana em resposta a um comentário de um “cuequinha-cósmica” (melhor né?) reclamando de porque o personagem não deu as caras ainda no cinema:
“Eu não quero o Nova agora porque eu acho que [Peter] Quill é o único terráqueo que importa. E isso bastará para toda a audiência dos filmes e não só para um punhado de fãs do Nova. Desculpa se isso te deixa putinho”
OEEEEE
Basta lembrar que não faz muito tempo, o cara já tinha se pronunciado sobre o cara-de-dedal dizendo que não gostava justamente do seu traço mais distintivo – o elmo.
“Eu penso que certas pessoas gostam do Nova. Sendo bem honesto, eu não dou a mínima. Ele não é o meu personagem favorito. Eu não sei nem sequer ele um dia irá aparecer.
E se eu acho que ele serve a um propósito? Eu gosto do Nova Corps, eu só não gosto DO NOVA. Ele é ok, sabe, eu só não gosto daquele CAPACETE!”
Vish, que birra! Será um trauma de infância? Fato é que isso, junto com as recentes declarações do diretor contra a idéia de “universos compartilhados” no cinema meio que põe um fim na lua-de-mel que havia entre ele e os fãs desde a estréia dos Guardiões.
Apesar dos Groots dançarinosPor um lado é uma pena ver alguém sendo tão babaca (“não quero porque não quero e o filme é meu!”), por outro é ótimo ver um diretor com culhões de manter sua visão a despeito do que os fãs querem ou deixam de querer. É esperar pra ver, mas é uma pena, porque eu queria ver o Nova no cinema.
Bem, pelo menos escapamos de ver o personagem desandar! Vai que ele acaba que nem outro patrulheiro espacial conhecido nosso…