Os atores Sean Bean e Eva Green possuem mais em comum do que a rima do sobrenome, ao menos segundo El Mayimbe, ex-Latino Review, agora Heroic Hollywood.
Segundo o boateiro (que costuma acertar uma boa porção de coisas, e errar outras), Sean Bean (que morreu em diversos filmes e séries) está sendo cotado para viver Ares, o Deus da Guerra e a fantástica (em todos os sentidos) atriz Eva Green está sendo cotada para o papel da feiticeira Circe no vindouro filme da Mulher Maravilha, que será parte do DCEU (eles não chamam de “DC Cinematic Universe”, e sim “DC Expanded Universe”, só pra não copiar a Marvel).
Ares tem sido um vilão importante da historiografia da personagem desde o início, mas principalmente desde a reformulação da MM pelas mãos do George Perez. Ele foi o vilão do primeiro arco da heroína nessa reformulação, e uma adaptação, ainda que de leve, dessa fase seria muito bem-vinda.
Circe é outra vilã clássica da personagem, e também inspirada na mitologia Greco-Romana, uma feiticeira que é quase uma espécie de Loki (da Marvel) para Diana.
Se isso for verdade, seriam boas escolhas, sem dúvida. Eva Green ficaria perfeita como Circe. Mas pra mim aí que tá o problema: Esse é o tipo de boato que tem toda cara de ter sido “elenco de fã”. E fanboys podem ser idiotas em muitas coisas (na maioria, na verdade), mas frequentemente escalam atores muito melhores do que os próprios estúdios. Claro que é fácil pensar numa escalação quando não se precisa incluir conflitos de agenda nem salário na equação, ehueheuehehue