Durante a Guerra Fria, uma organização secreta (sempre elas) chamada de “Patriota” reúne um grupo de super-heróis soviéticos que criaram através da manipulação genética de 4 indivíduos, para defender seu país de ameaças sobrenaturais. Essa é a premissa de “Guardians”, filme russo dirigido por Sarik Andreasyan e estrelado por um bando de nomes que você nunca viu na vida, como Anton Pampushniy, Sanzhar Madiev, Sebastien Sisak, Alina Lanina, Valerya Shkirando, Vyacheslav Razbegaev e Stanislav Shirin.
Como se passa durante a Guerra Fria, e na época da USSR, cada super-herói vem de uma nacionalidade diferente da União Soviética e possuem identidades secretas. Mas, em tempos de dificuldade, eles são chamados para defender sua pátria.
Já tinha saído um vídeo do filme, e agora sai um trailer mais completinho, confere ae parça (em russo, claro):
Cara, e não é que visualmente o filme pareceu bem maneiro! Quando sair nos cinemas do meu computador, certamente vou conferir. Agora, vamos combinar que nem precisava inventar que eles foram manipulados geneticamente. Se dissessem que isso aconteceu de verdade na Rússia, eu acreditaria!
Guardians estreia na Rússia em fevereiro do ano que vem.