O fim de semana foi bastante interessante no quesito de trailers, e poderíamos colocar todos num post só para facilitar a vida das pessoas, mas vamos colocar em posts diferentes só porque minha média de posts durante as últimas semanas tem sido tão alta quanto os momentos de tranquilidade que uma pessoa fazendo a monografia ganha durante as 24h do dia. Portanto, vamos começar com o trailer dos Power Rangers.
Bom, primeiro eu queria dizer que isso parece muita coisa, menos Power Rangers. Não que Power Rangers seja uma epopéia shakesperiana com imensas camadas. Não, Power Rangers é sobre briguinha de gente vestida de armadura em um festival de luzes e explosões. E o trailer pareceu cobrir uma série de quesitos, como apresentação de personagens, introdução de uma pequena aventura para ganhar poderes, exploração desses poderes, treinamento e introdução dos vilões, tudo com os personagens em roupas civis e apresentando os melhores esteriótipos que o cinema americano pode apresentar.
Portanto, fica a questão, ou todos esses tópicos citados acima vão ser corridos para dar tempo dos Power Rangers lutarem com as armaduras e entrarem nos robôs, Shinji, ou vamos ficar horas numa parte do filme que ninguém realmente se importa, ou o filme vai ter quatro horas de duração.
Uau. Não parecia que isso seria difícil de ser adaptado:
Mas enfim, o trailer é maneirinho, o que já levou pessoas ao Twitter dizer que estávamos todos errados em falar mal do filme. Claramente, eles não aprenderam nada.
Nada mesmo.
Mas porra nenhuma.