Saíram os indicados do Framboesa de Ouro!

Foloda-se o Oscar, Globo de Ouro e Troféu Imprensa, a verdadeira premiação é aquela que fala mal, e nada melhor que o Framboesa de Ouro para fazer isso. Para quem não sabe, o Framboesa de Ouro premia os piores atores e filmes do ano, e sua votação é realizada por internautas membros da “Associação Framboesa de Ouro”, um total de 657 possíveis leitores do MdM.

De qualquer forma, vamos à listagem:

Peor filme:

Peor Ator:

Peor atriz

Peor Ator Coadjuvante

Peor Atriz Coadjuvante

Peor refilmagem/Cópia/Sequência

Peor Combo

Peor Diretor

Pior Roteiro

Prêmio Redenção

UAU, foi um ano bem bosta. Alvin e os Esquilos, Quarteto, esse tal Destino de Júpiter… puta que pariu, que bom que consegui escapar dessas merdas.

Contudo, preciso de um espaço para falar (de novo) de Cinquenta Tons de Cinza e Pixels. Cinquenta Tons é um “romance” ofensivo em todos os seus níveis. O casal principal é composto por um maníaco psicopata e uma pura e simples idiota, ambos com tanta química quanto mijo de gato. Tentar vender esse filme como uma história de amor é uma ofensa pessoal até mesmo para esses livretos pornô de cinco reais na banca, e as tais cenas de sexo pesadas conseguem ser superadas até mesmo no Youtube. É o único filme em minha vida em que saí no meio, e considerando que já vi Superheróis: A Liga da Injustiça e o primeiro Alvin e os Esquilos, é um feito e tanto.

Agora, não tenho como não “torcer” para Pixels (nota, torcer pode ser substituído por: esperar que caía da escada em um ninho de cobras). Nada, nada, nada, NADA nesse filme funciona, e parece que seu objetivo é fazer com que os espectadores odeiem qualquer tipo de entretenimento digital a ponto de queimarem camisas na rua. É francamente impressionante. Um feito quase divino, até. Pixels é uma peça de cinema tão ruim, mas tão ruim, mas tão MERDA, que pentear os pêlos pubianos de Satã não parece tão desagradável em comparação. É uma cena de crime em formato de filme, uma análise socio-educativa de como tudo pode dar errado em apenas uma hora e quarenta e seis minutos, uma aberração parida do próprio Cthullu. E, sim, é o pior filme de Adam Sandler.

</rant>

Portanto, VAI, PIXELS! GANHA ESSAS PORRA TODA!

Sair da versão mobile