Ragnarok!


Depois de muuuuito tempo, peguei este sábado com meu grande colega Gamablog o CD do game Ragnarok, a grande sensação dos joguinhos on-line. Então lá fui eu ver qual é a desse game!
Antes de mais nada, é bom ter um computador fodinha pra rodar o jogo… e conexão a cabo! Bota aí um Pentium 500, 128 de ram e 700 megas livres pra cima. Mas isso se justifica: o joguinho é bem feito prá caralho!
Depois de ter adquirido seu CD ou baixar a porra do jogo inteiro por aqui, você começa a criar seu próprio personagem… Aí vi a primeira coisa que não gostei de Ragnarok: o visual mangá dos personagens. Não sei quanto a vocês, mas eu já estou cheio de jogar tudo quanto é jogo de RPG com personagens de olhos esbugalhados, pés grandes e armaduras surreais… Por isso que eu me amarrava no Ultima Online: o visual era bem realista!
Comecei o jogo e fui logo para o que interessa: matar monstros!!! Morri umas cinqüenta vezes para monstros idiotas como: uma bolha rosa, um caramujo, uma mosca, um percevejo e um coelho branco!!! Um coelho branco!!! cadê os goblins, orcs e trolls?
Tirando isso, o game é bem porreta… Tem milhões de jogadores brasileiros, várias classes de personagens e uma porrada de cidades pra você se divertir. Já me cadastrei e tô viciadão! Eu Arrecomendo!
Sair da versão mobile