Lembram do Doug Funnie? Aquele desenho da Nickelodeon sobre as aventuras do garoto meio bolha da cidade de Bluffington que amava secretamente a Patty Maionese?
Pois bem, Jim Jinkins, o criador da série, revelou recentemente ter escrito uma continuação pra história do Doug, em um formato de longa animado, que se passaria 10 anos após os acontecimentos da TV (lembrando que a Disney comprou o Doug da Nickelodeon).
Ele disse ao Entertainment Weekly que Doug iria para Nova Iorque, onde trabalharia como artista autônomo, que Skeeter seria seu colega de quarto, a irmã do Doug estaria em uma peça off-brodway e o COstelinha ainda estaria vivo!
E a Patty Maionese e o Doug? Terminariam juntos? Jinkins disse que não, já que, segundo ele, a maioria das pessoas não termina com o seu primeiro amor. Nessa história que eu tenho bolada, a Patty estaria já em um relacionamento bem sério.
Lembrando que Doug foi baseado na própria vida de Jinkins, que na idade do Doug, por volta de 11 ou 12 anos, se apaixonou pela sua melhor amiga. Na vida real, ele chegou a reencontrar o seu amor secreto, mas ela já estava casada.
Bom, a Disney comprou o Doug nos anos 90 e chegou a passar algumas temporadas da série animada por eles. Depois, nunca mais tocou no personagem, que deixou uma legião de fãs até hoje, principalmente no Brasil.
E até hoje o casal é lembrado… Pelo menos nas festas à fantasia!
Colocar uma cueca por cima da bermuda deve doer pra caralho!