O recém-inscrito no twitter e diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, anunciou o que todos já sabíamos e comemorávamos: “tem mais Max por vir”.
E se por um lado a declaração não é nenhuma surpresa tanto pelos comentários do novo Max, Tom Hardy, quanto pela tendência atual de franquiar TUDO, por outro não foi só isso que o diretor declarou nesse último final de semana.
Ao participar de um podcast gringo, o cara divulgou o título da primeira sequência, que já está inclusive com roteiro pronto.
“Nós acabamos com um roteiro de filme e um romance” diz Miller “acabou acontecendo por conta dos atrasos na produção, e escrevendo todas as historiografias dos personagens acabou acontecendo uma expansão.”
Mad Max: The Wasteland, deve retomar a história do ponto em que Estrada da Fúria parou, com o título indicando que desta vez, talvez Max se envolva mais com a exploração da paisagem desolada e menos com tribos pós-apocalípticas.
Enfim, já fico animado que o diretor já esteja com tudo fechado para o próximo filme. Fury Road foi um filme do caralho (mas que eu não vou resenhar aqui. Acho que nada mais precisa ser dito) e mostra o que o Miller poderia ter feito com mais dinheiro e recursos no passado. Se continuar assim, o que vier é lucro.
No mais só fica aquela pontinha de saudade, por conta desse título, de outra wasteland…
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wKX7rpbylOc]Será que um sucesso dos Mad Max engrena uma adaptação de Fallout? Um homem pode sonhar, não pode?