Produtores falam sobre a nova temporada de Lost


Pois é, nerds desgraçados… Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtores de Lost, deram uma entrevista excrusivia pro Grobo que nós copiamos aqui também com excrusuvidadis… E tem SPOILERS, porraaaa!!!

– Os cabras falaram que essa nova temporada do seriado será algo como “um seriado novo” de tantas coisas diferentes que serão apresentadas.
Walt vai voltar, interpretado pelo mesmo ator e eles terão uma ótima explicação para o fato de Malcolm David Kelley (o ator que interpreta o WAAAAAAAAALT!) ter crescido tanto em poucos meses passados na ilha.
lost2-2848368, 7198831, 1669153463, 20221122214423, 22, 11, 2022

– Eles disseram que sabem como Jacob será retratado nessa temporada e que ele não havia aparecido antes na série… Também falaram que Jacob será muito importante daqui por diante em Lost.
– Os Flashaheads (mostrando o futuro) continuarão a acontecer e serão um dos pontos altos da nova temporada… eles garantem que a cena mostrada no final da 3ª temporada (Jack e Kate fora da ilha) não é o final da série e o velório em que Jack estava é de um personagem bastante conhecido!

– Eles disseram que sempre souberam como a série terminaria, só não sabiam quantas temporadas levaria pra chegar até lá… agora com o cronograma todo já montado eles podem se planejar e distribuir as revelações dos mistérios nos 48 episódios restantes.
– Disseram que a morte de Charlie foi muito difícil tanto de escrever quanto de filmar… A interpretação de Dominic Monaghan foi magistral e engrandeceu muito o episódio. Já Paulo e Nikki morreram porque os espectadores não gostaram deles e também porque eles (os produtores) acharam que seria legal enterrá-los vivos!
– Por fim, falam que não usam consultorias de nenhum cientista ou especialista pra bolarem as teorias doidas de Lost e que fazem tudo pesquisando seriamente por conta própria (cof, cof, wikipedia, cof, cof… brinca Damon Lindelof).

O que eu acho? Lost é um seriado deveras interessante e intrigante mas concordo que ele poderia facilmente se tornar algo banal e desinteressante se fosse estendido demais (igual Arquivo X). Com essa iniciativa de estabelecer um limite final pra série, os cabras garantiram a sua audiência até o fim!
Sair da versão mobile