Vocês lembram que eu tinha falado aqui que ia sair um curta sobre a Peggy Carter? Pois agora saem mais informações e as primeiras imagens sobre a produção.
Segundo o diretor do curta – que se chamará Agent Carter – Louis D’Esposito, para o Hollywood Reporter:
Primeiro, é um curta de época. Você tem 3 cenas de luta, diferente de Item 47, onde tivemos basicamente apenas uma. Tivemos 3 dias – um a mais que em Item 47 mas acho que é o dobro em tamanho. E também o visual disso, que requer tempo. Então teve uma baita pressão.
Não é todo mundo que pode ser congelado no gelo por tanto tempoo. Então foi algo como: de que jeito vamos contar outra história da Hayley Atwell? Se passou um ano desde que o Capitão caiu no oceano. Na nossa cabeça, dissemos que há alguns oficiais da SSR, então se você quer relacionar com o agora, é como se fosse a OSS, que era precursora da CIA; A SSR é a precursora da SHIELD. Há alguns oficiais satélite em Nova York e agora sua preocupação principal é capturar Zodiaco. Nos livros Zodíaco foi muitas coisas diferentes. Nós apenas queremos que você saiba que ele é mortal, é importante, vilões o estão protegendo e é imperativo que ela o pegue.
Além disso a reportagem onde o diretor deu a entrevista tam∫ém diz que Dominic Cooper volta como Howard Stark no curta e diz que haverá outras participações especiais que estão sendo mantidas em segredo. E também saiu as primeiras imagens do curta:
Cara, eu acho muito legal mesmo ver a Marvel expandindo seu universo com estes pequenos curtas e criando um verdadeiro universo, não apenas com os heróis principais. Claro que imagino que deve ser trabalhoso manter a coesão entre filmes, séries como Agents of SHIELD e os curtas, mas isso acaba tornando o universo cinematográfico da Marvel uma verdadeira experiência e também uma recompensa para os espectadores mais engajados, leitores de quadrinhos ou não. Quem dera a Warner fizesse o mesmo, fazendo curtas como Mundo de Krypton, Mundo de Metrópolis e Mundo de Smallville, por exemplo. Mas duvido muito que isso aconteça.
De qualquer maneira, parabéns para a Marvel, pois é sempre bom ver Hayley Atwell de volta