Pois é, cambada, a primeira revista do projeto Graphic MSP, Astronauta – Magnetar, é também a primeira a ganhar continuação. E agora há pouco o editor Sidney Gusman finalmente liberou iBágens de Astronauta – Singularidade, que novamente tem roteiro e arte do Danilo Beyruth e cores da Cris Peter.
Confere ai que tá fodaço.
Sidão liberou o texto da quarta capa também, assinado pelo hermano Eduardo Risso.
E, por fim, a capa que táfodapracaralho.
Sobre a história, nas prévias o Sidão falou um pouco dela mas nada que já não tivesse sido dito na sinopse.
Em Astronauta – Singularidade, o herói espacial criado por Mauricio de Sousa investiga um buraco negro, mas o que era uma missão científica se torna uma aventura muito perigosa. E, desta vez, ele não está sozinho em sua nave.
Magnetar foi pra mim a melhor revista do Graphic MSP até agora, mesmo “competindo” com outros quadrinhos muito bons do projeto, então a expectativa pra sequência é, oboviamente, bem alta.
Mas por essa prévia ai parece que vem coisa ainda melhor do que eu esperava. A arte do Danilo segue cada vez melhor e as cores da Cris parecem ter ainda mais destaque do que em Magnetar.
Na trama, muito legal após uma HQ que lidava com a solidão do espaço vermos agora o Astronauta acompanhado numa investigação que me remete um pouco a 2001, uma “audisséia” no espaço.
A revista sai em dezembro pela Panini e o preço da primeira edição foi mantido: R$ 19,90 a de capa mole que sai nas bancas e R$ 29,90 a de capa dura, nas livrarias.