Preacher vem aí, mas será que é verdade ou eles tão falando sério?

Pois é, macacada… Nesse fim de semana ganhou força a boataria de que a HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher, poderia finalmente virar uma série de TV.

Primeiro o Badass Digest relatou que a AMC, que produz as séries de sucesso Walking Dead e Mad Man, está preparando um episódio piloto pra Preacher, que há alguns anos chegou a ser planejado pela Columbia, como um longa para o cinema, mas acabou cancelado.

Até aí a coisa tava uma beleza, mas aí que a porqueta torceu a rabeta… O nerd balofo Seth Rogen deu umas tuitadas a respeito da série, sinalizando que ele está envolvido no projeto:

Traduzindo:

Vejam bem, sete anos de trabalho duro serão finalmente recompensados. E talvez consiga dar vida a uma das minhas histórias favoritas!

Cara de Cu, John Wayne e Santo dos Assassinos!

Mas antes que a galera comece a estourar os absorventes reclamando de termos um cara engraçaralho no papel de Jesse Custer, o Movieweb já adianta que Seth Rogen deva ser APENAS produtor da série.

O que eu acho? Olha, sei que todo mundo gostaria de ver Preacher pela HBO e tals, mas acho que a AMC não é de todo mal… Eles fizeram Breaking Bad, Mad Man também é uma série bem adulta, e Walking Dead, mesmo não sendo fodona igual a HQ, está longe de ser uma série coxinha.

Sobre Seth Rogen, tá certo que o cabra tem o nome sempre atrelado a comédias, mas o cara é nerd, leitor de quadrinhos e fã da série nas HQs e não é de hoje que se aventura como produtor em filmes que ele mesmo não é o astro principal… Enfim, acho que essa bagaça tem potencial!!!

Sair da versão mobile