O título é infame, mas necessário. Essa semana saiu a edição 14 de Uncanny Avengers lá nos Estados Unidos. E o gibi conseguiu em poucas páginas matar duas personagens. Quer saber quem são? Tá lambendo os beiços de curiosidade?
Eu hein? Não precisava de tanto! Aliás, está bem óbvio pela capa da HQ (e deste post), mas vamos lá: a Feiticeira Escarlate e a Vampira que batem as botas, vestem o paletó de madeira, sobem no telhado, comem grama pela raiz e outros sinônimos babacas para dizer que elas morreram.
Se liga nas páginas que roubei lá no Action Comics:
Aí você deve tá se perguntando, “mas, Mallandrox, como é que essa zona toda foi acontecer?”, e a minha resposta é bem simples: e eu que sei, porra?! Faz muito tempo que não leio nada d’Os Vingadores, mas é super-herói, né? Deu qualquer ruim, mas logo logo elas estão de volta! Ainda mais uma personagem que pode mudar a realidade e outra que absorveu os poderes de um arrombado que tem fator de cura, né?
E bicho… Que gibi sangrento, hein? A última vez que vi tanta violência foi com As Tequileiras do Funk com a “surra de bunda” e o “sentadão”.
http://youtu.be/tg2XuJU-ic8
Que agressividade!!!