Os Lordes da Injustiça voltaram!

Sim! O Superman ditadô e matadô de Injustice – Gods Among Us (game o qual ainda não joguei o story mode pra não ter spoiler da HQ) está de volta em seu quarto ano de tirania. Depois de ter perdido a mulher, o filho e a cidade de Metrópolis para o Coringa, o Bobo, o Jóker, o Palhaço, que exprudiu tudo logo na primeira edição do Ano Um da série.

Será que vão lançar uma DLC do jogo com o Coringaleto tatuado?

A HQ Digital voltou a sair no último dia 5, mas como aqui é o MDM só noticiamos hoje,  dia do lançamento da edição #3. O formato de publicação Digital First vai trazer as HQs semanalmente (às terças) para download no torrent no comiXology (ComicsPlus, Google Play e etc.) e posteriormente ganharão uma versão impressa que reunirá duas edições (na gringa).

Superman faz post de vingancinha pra foder com o Batman no melhor estilo MDM.

Depois de enfrentar a Insurgência (os personagens que se bandearam pro lado do Bátima), a Tropa dos Lanternas Verdes e os personagens do universo místico da DC (enfiados no meio da quizumba pelo Constantine), o Superomão vai ter que peitar os Deuses do Olimpo.

Capa de INJUSTICE YEAR FOUR #4 por Horwar Porter. (E pensar que eu reclamava Superman do Romitinha)

O ano 4 trará de volta para a peleja o Aquaman, introduzirá (ui!) a Batgirl (a mais apelona do jogo na versão dos consoles), e forçará a Mulher Maravilha e o Superman a caírem na porrada. Logo após o Escoteirão confrontará os próprios deuses (que até o merdão do Kratos derrotou, então o Clark vai limpar o chão com a cara deles).

Arlequina tentando pegar o Billy Batson na edição #3, que sai hoje. Isso é ERRADO!

Bem, eu já li os 3 primeiros anos e vou ler o ano 4 também. Só espero que a coisa não fique tão ruim sem o Tom Taylor, já que esse próximo arco vai ser todo baseado nas ideias do Bucellato. Que os deuses (entre nós) ajudem!.

Sair da versão mobile