Essa, pra mim, é uma das notícias mais importantes do ano.
A Warner Bros. Animation anunciou ontem que vai fazer uma iniciativa gigantesca pra trazer os Looney Tunes de volta em 2019. Dessa vez, a Warneer promete 1000 minutos novos de animação em diferentes plataformas e formatos.
Os novos desenhos vão ter de um a seis minutos de duração e serão distribuídos em dispositívos móveis, streaming digital e televisão. E a Warner pretende aliar o clássico, trazendo de volta os dubladores veteranos dos personagens com o moderno, contratando os produtores am Register e Peter Browngardt, de Jovens Titãs em Ação e Steven Universo, respectivamente.
Caras, recentemente a Warner tentou trazer os Looney Tunes de volta com uma pegada bem clássica e engraçada. A série fez relativo sucesso, apesar de ter piadas muito boas!
Mas realmente, o formato de animações de até seis minutos é uma bela volta às origens… O que é basicamente o que a Disney está fazendo com o Mickey, Pateta, pato Donald, Minnie, Margarida, etc. em seu canal do Mickey no Youtube: animações rápidas, bem feitas, engraçadas e com aquele design classicão, mas com uma leve modernizada. E ainda tem um monte de participações especiais, como o Zé Carioca, Clarabela, sete Anões e até a Fera!
Olha, eu fico feliz pra diacho com essa notícia. Eu cresci vendo os Looney Tunes no SBT e fico feliz da Warner querer voltar ao básico com os personagens.
Pelo menos isso é bem melhor que aquela época que lançaram os Loonatics, em que o Pernalonga e seus amigos eram uma espécie de equipe de heróis da Image dos anos 90.
É sério! Lembram dessa porra?
Era da época onde tudo tinha que ser EXTREEEEEEEEEEEEEEEME!