OS CLONES VOLTARAM

Quando você achava que as coisas estavam melhorando nas histórias do Aranha…

Bem, lembra daquela história Dead no More, que mostraria o Aranha e seus personagens de apoio encontrando pessoas mortas de volta à vida e sendo obrigados a fazerem coisas pra mantê-los ressuscitados? Bem, ninguém sabia muito o motivo do fuzuê, mas com a revelação do título, podemos ter uma ideia.

Qual o nome? Bem, vou fazer o meu melhor de tratar essa revelação como ela merece:

SIM, SEUS IMUNDOS. OS CLONES ESTÃO DE VOLTA.

Segundo a Entertainment Weekly, essa é uma história trabalhada desde que Dan Slott assumiu o posto de escritor do Aranha, culminando nos últimos meses com a ressurreição da Gwen Stacy original e a mulher do Rino, Oksana, tudo armado por um cara de vermelho com cabeça de Anúbis.

Segundo Dan Slott, o Aranha sempre foi um personagem sobre perda, sobre coração, sobre o planeta. Ele perdeu muito, com o tio Ben, o capitão Stacy, a Gwen, e todo mundo que cai pra alavancar as vendas. MAS AGORA GERAL VAI VOLTAR. E PELO VISTO COMO CLONES, PORQUE ISSO DEU MUITO CERTO DA ÚLTIMA VEZ.

E, se você ainda acha que faltam ligações à Saga do Clone, saiba que esse novo arco terá a volta DO CHACAL, PORQUE FODA-SE VOCÊ.

Bem, vamos lá. A Saga do Clone é aquela mancha na história do Aranha que parece fascinar seus escritores. Bendis já fez sua própria versão no universo Ultimate, e pelo visto Slott tentará também mexer seus pauzinhos pra tentar melhorar. Claro, ninguém percebe que qualquer criança de 7 anos já faz um roteiro melhor que a Saga do Clone, mas pelo visto esqueceram disso.

Cara, que bosta. Todo esse papo dos personagens ressuscitando já estava cheirando meio mal, e agora que sabemos o como eles voltaram tudo fica pior. Se colocássemos essa história separada numa placa de Petri, talvez pudesse sair algo bom, mas estamos falando do Homem-Aranha e clones. Isso está fadado a dar merda. No máximo uma ou duas pessoas vão voltar, e será só isso.

De qualquer forma, The Clone Conspiracy sai em outubro. Tomem essa capa do Alex Ross para melhorar um pouco o gosto do post:

 

 

Sair da versão mobile