Os 7,5 Melhores VideoJoguetes de 2022

(premiação atribuída pelo MdM como um todo já que ninguém se prontificou a reclamar)

Olá! Video Games! Melhores do Ano! Você sabe como isso funciona e tenho preguiça de explicar mais, então vamos pro post!

7 – Pokémon Legends: Arceus

É um jogo incompleto com erros claros e várias partes que não funcionam?

Sim.

Ainda faz coisas diferentes que eu espero muito que sejam aprimoradas pra que sejam a base dos novos jogos de Pokémon?

Também sim.

6 – Marvel Snap

Jogo maldito filho da puta CARALHO PORRA DE LÍDER BICHO.

5 – Norco

Norco é uma experiência que todos deveriam aproveitar. Um jogo point-and-click e que pode ser categorizado como uma… (espera, deixa eu confirmar) obra pântano-punk gótica do sul dos Estados Unidos, ele explora as aventuras de uma mãe e uma filha enquanto se debatem contra as amarras religiosas, físicas e econômicas de um mundo condenado de maneiras que elas nem imaginam.

Eu gosto muito e você vai gostar também. Confia no pai.

4 – God of War: Ragnarok

Eu tenho imensos problemas com God of War: Ragnarok, assim como eu tive com o outro. Ele claramente é um jogo que foi planejado como o meio de uma trilogia que mudou de ideia quando estava 80% pronto? Sim. Ele também sub-utiliza personagens, cenários e chefes? Também sim. Ele seria um jogo foda pra caralho se terminasse quando o [spoiler] [verbo spoiler] o [spoiler]? Claramente.

Mas ele acerta o arco do Kratos e do Atreus, que era o principal objetivo do jogo. E o combate não demora tanto pra ficar bom como o jogo de 2018.

3 – Fire Emblem: Three Hopes

Escuta, eu gosto de Fire Emblem. Eu gosto dos personagens de Three Houses. Eu gosto de musou, gênero que você é um exército de uma pessoa só lutando contra exércitos de muitas pessoas. Eu gosto de personagens principais com apenas dois neurônios brigando um com o outro.

Eu gosto de Fire Emblem: Three Hopes.

2 – Elden Ring

Caralho eu escrevi uns seis parágrafos de minhas ideias sobre Elden Ring que já foram abordadas no podcast do surugames, então vou resumir com uma frase:

Queria que fosse outra coisa, mas gostei do que foi.

1 – Xenoblade Chronicles 3

Todos os problemas de Xenoblade 3 são irrelevantes quando estamos falando de um jogo com Noah, Mio, Eunie, Taion, Lanz e Senia.

Eu amo esses personagens e mataria cada um de vocês para fazer um deles feliz.

0.5 – Immortality e Pokémon Violet

Zerei eles ainda não, mindisculpa

Sair da versão mobile