E aí, seus 7×1? Preparados para o podcast de hoje? Que bom, porque ele vai demorar pra caralho está quase saindo. Enquanto esperamos, vamos falar do que importa, vamos falar de Marvel.
Há alguns anos, o antigo Thor perdeu o braço e o Mjolnir por causa de alguma coisa que o Nick Fury disse, o que levou a ascensão de Jane Foster como Thor e o filho de Odin virando… Odinson, já que entregou o nome pros outros.
O cabra estava sumido desde as Guerras Secretas, mas a Marvel vai lhe dar um novo martelo e uma nova revista, a Unworthy Thor (Thor… puta, essa é difícil. Sei traduzir isso em inglês nórdico nãm).
Sim, ele vai usar o martelo do Thor Ultimate, que morreu em Guerras Secretas. A equipe criativa será composta por Jason Aaron, que já havia trabalhado na revista do Thor desde 2012, e o fodão Olivier Coipel, responsável indiretamente por um dos melhores momentos do MdM com o Rodney sacaneando o Mallandrox por ter uma revista autografada pelo Olivie (se acharem um instant desse momento, passem pra mim pra eu atualizar o post).
Segundo Aaron, a revista será uma aventura intimista (olha esse filho da puta copiando Jornada) explorando a psiquê de Odinson sobre quem ele é, o que ele faz no mundo depois de perder o posto de Thor e como um novo Mjolnir afetará a vida dele.
E as novas revistas não parecem acabar. Os lojistas americanos receberam notícias de edições de um quadrinho do Solo (não o Han Solo), Infame Homem de Ferro (que provavelmente é Victor Von Doom) e Doutor Estranho e os Feiticeiros Supremos.
Bem, essa reimaginação do Thor parece uma idéia interessante e ainda mantém Jane Foster com sua revista, mais ou menos como o que aconteceu com Steve Rogers e o Capitão América Falcão. Jason Aaron mandou muito bem escrevendo o personagem, então há motivos para ficar animado.
Agora, quanto essas outras revistas… Doutor Estranho e os Feiticeiros Supremos? Uma equipe mágica? Onde eu vi isso antes?