Se tem um personagem que se encaixa na categoria eu-sempre-quis-ler-mas-nunca-achei-as-historias-mas-puta-que-pariu-esse-visual-é-muito-foda é o Rocketeer.
Vai se fuder, cara, que visual foda.
Para quem não sabe, Rocketeer era Cliff Secord, um piloto que descobria um jetpack e lutava contra nazistas e outros inimigos da década de 1930 e 40. Ele foi criada como um personagem da Pacific Comics, mas passou recentemente pela Dark Horse e pela IDW. Grande parte do seu sucesso vem do filme de 91, que conquistou muitos fãs apesar do fracasso de bilheteria.
Enfim. Segundo o Hollywood Reporter, teremos um projeto chamado The Rocketeers, que será uma sequência/reboot (porque foda-se você e sua nomenclatura) do filme de 1991 e passará seis anos após os eventos desse filme. Cliff Secord terá desaparecido lutando com os nazistas, e uma piloto afro-americana irá usar o jetpack para enfrentar as ameças da Guerra Fria. O projeto conta também com o produtor do novo filme do Mogli, Brigham Taylor.
Acho que precisamos de outra arte do Rocketeer aqui.
Bem, por mais que eu não saiba nada sobre o personagem, fico animado em ver um projeto novo. Claro que pode ser uma merda, mas apresentar a franquia para novas pessoas é algo interessante, mesmo que eu fique meio com o pé atrás com o foco na Guerra Fria. De qualquer forma, talvez isso faça com que os quadrinhos do Rocketeer cheguem no Brasil, então venceremos de alguma forma.
Agora, vamos esperar o primeiro cara vir dizer que AIN, UMA MULHER NEGRA COMO ROCKETEER ESTRAGOU MINHA INFÂNCIA, mesmo sabendo que, pelo nome do projeto, The Rocketeers, provavelmente vai ter mais de um personagem principal. Talvez até mesmo o próprio Cliff Secord, seus bostas. Acalmem suas cuecas.