Ainda na ressaca pós-FIQ, mas temos que trabalhar aquê. Portanto, vamos começar a terça com MORTE E SOFRIMENTO.
É o seguinte, a revista da Liga da Justiça que vale, Esquadrão Supremo, irá lançar esses dias pela Marvel. O plot é sobre diversos heróis que perderam seus respectivos universos na quizumba pré-Guerras Secretas, e agora eles buscam vingança. O problema é que, bem, um conhecido herói da Marvel foi quem destruiu o Universo da Doutora Espectro…
Sim, Namor, que possui na lista de crimes recentes a destruição de Wakanda e diversos outros universos, foi quem puxou o gatilho da arma construída pelos Illuminatis. Ahn, você pensa, mas ainda vai demorar para eles enfiarem a porrada no Namor. Quer dizer, ele é um herói clássico da Marvel, certeza que deve servir como chefão final ou algo parecido…
Bem, essa capa de Esquadrão Supremo #2 quer argumentar com você…
SIM, ELE VAI MORRÉ. Se ainda duvida, toma a aparente cena de morte na edição #1:
James Robinson, o escritor da revista, disse que essa morte é a decorrência natural dos últimos anos do Namor, que passou de anti-herói para algo mais sombrio, sem remorso de suas ações. Logo, o que o cabra quer dizer, é que BANDIDO TEM QUE MORRÊ MESMO.
Agora, por mais que eu concorde que os últimos anos do personagem foram bem sacanas, explodindo um país, mandando um exército estelar contra esse mesmo país e se aliando a vilões cósmicos como o Thanos e um Terrax de um universo paralelo…
Porra, ele tinha acabado de sobreviver a uma tentativa de homicídio! Dá um desconto!