Olha aí que notícia boa. Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, cara que deu início a todo o MCU e também que era o namorado da Monica lutador de Vale-Tudo em Friends, falou um pouco sobre o filme Guerra Civil, que ele já viu.
Eu acho que o Homem-Aranha me fez sorrir em todo o tempo que ele esteve em tela. Eu adorei a química que ele tem com o Tony Stark. Eu fiquei muito feliz com o tom do filme em geral, mas eu amei especialmente o jeito que eles apresentaram o personagem. Adorei o Tony Stark que eu vi. Como alguém que fez parte do início da construção da personalidade do Tony Stark, eu fiquei muito impressionado com a expansão dele.
Sobre o filme, e falando como um diretor que foi parte da criação desse universo, eu senti que tudo está em boas mãos com os irmãos Russo. E, vendo o filme como expectador, eu só me lembro de ter um sorriso no rosto por todo o filme. Eu não vi o filme 100% terminado, mas sei que vai ser bem melhor que a versão que eu vi.
Bom, acho que é isso aí mesmo. Estou bem curioso pra ver o Homem-Aranha – vi muitos elogios sobre o personagem.
E acho muito foda o John Favreau lembrar o tempo todo que ele que começou essa porra toda – o que é mais do que justo. O cineverso da Marvel é um sucesso e ninguém fala dele, o cara que iniciou tudo. O Robert Downey Jr. tem feito questão de lembrar isso pra todo mundo em suas últimas entrevistas.
Enfim, dauqi a pouco o filme sai nos cinemas e aí vamos ver qual é.
Enquanto isso, vamos deixar os DCnetes reclamando de como os filmes da Marvel são alegres, e que tudo deve ser sombrio e chuvoso como um filme do Zack Snyder…