CinemaDCMarvelQuadrinhos

O CHUPA DC DEFINITIVO em andamento?

Não sei se vocês sabem, mas Rupert Murdoch, dono da Fox, tentou comprar a Time Warner esses tempos, mas não rolou (não apenas a Warner, TODA o grupo, que inclui o cinema, aos canais de TV, estúdios de games e até a DC Entertainment). Claro que os sites de quadrinhos foram os primeiros a falar sobre as possibilidades da Liga da Justiça e encontrar os X-men no cinema como resultado dessa fusão.

Bem, até aí tudo bem. Só que agora o Hollywood Reporter citou que a DISNEY é um potencial comprador. Ainda segundo o site, a Disney tem mais vantagem que Murdoch simplesmente por ter, bem, mais grana e um faturamento bem maior que a Fox. Além disso, a Disney não tem uma rede de notícias forte, e a CNN (que é da Warner) seria uma excelente aquisição, estrategicamente falando.

Na matéria do Hollywood Reporter (que na verdade é sobre a possibilidade do cara mais rico da China comprar a Time-Warner), A Disney aparece como uma das companhias “em espera”, também interessadas em comprar a Time-Warner, junto com Google e Apple. Então é claro que a compra da Warner pela Disney é apenas especulação até o momento, mas o fato é que há o interesse da companhia.

Olha, eu não sei ao certo por que tá todo mundo querendo comprar a Warner por que – como bom MDM que sou – eu não li a matéria do Hollywood Reporter por inteiro (o grupo tá falindo, por acaso?), mas imaginem se isso acontece mesmo, da Disney comprar a Warner? Não só a Marvel Studios e DC Entertainment estarão dentro do mesmo guarda-chuva (abrindo a possibilidade de uma Liga da Justiça Vs Vingadores no cinema), como também ambas as editoras de quadrinhos poderiam compartilhar o mesmo universo mensalmente. Bom, pelo menos no cinema isso seria uma boa notícia, já que pelo menos seria uma garantia que o filme da Liga ia sair um dia, AHuHAuHAuHAuHAUhUAHu

E agora, DCnautas, onde está o Pai Celestial de vocês?

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo