CinemaDC

“O Bátema precisa ser um cara fodão e não o Ben Affleck!”

Aí, nerdaiada desgraçada… Parece que temos uma figura pública com coragem suficiente pra dizer o que todos na verdade devem pensar sobre a presença de Ben Affleck no papel do Bátema, AHEUAHUAEHAUEHAE…

O ator Seth Green (que também é um dos criadores do Frango Robô) foi o convidado de Larry King, e no meio do papo o ator, nerd assumido, teceu alguns comentários sobre sua preocupação acerca da recente figura cinematográfica do Bátema:

Você tem que ver que no âmago do personagem, o Batman é um maluco, ele não tem superpoderes, era só um garoto rico e fútil que viu seus pais serem assassinados na sua frente e isso modificou sua vida.

Se esse filme mostra um Superman iniciante e idealista, que apesar de alienígena coloca os seres humanos em primeiro lugar, e um Batman que já está lutando contra o mal há anos, você precisa de alguém mais velho, você precisa de alguém com muita moral, grisalho e fodão o suficiente pra você acreditar que ele poderia amedrontar o Superman do Henry Cavill.

Eu sei que Affleck é um bom ator, mas nesse caso não é só isso, você precisa se perguntar se as pessoas vão acreditar ou não que você é quem você está interpretando… Seria como se eu interpretasse um lutador de MMA, quem acreditaria nisso?

O que eu acho? Seth Green praticamente disse que o Bátema precisa ser um cara fodão e não o Ben Affleck! HAUEHAEUAHEAUEHAE

Mas falando a verdade agora, eu confesso que quando anunciaram o Affleck eu também achei uma escolha ruim, mas acho que é porque sempre o que vem à mente de nós nerds quando se fala no nome dele é o péssimo Demolidor, e aqueles filmes merdas que ele fez, tipo Pearl Harbor e Contato de Risco

Mas ele já mudou bastante, nem tá comprometendo tanto assim quando atua, os filmes mais recentes dele, Atração Perigosa e Argo, são muito bons… No fim das contas eu acho que o Bátema novo do Snyder pode até ser uma merda e um fracasso, mas o Ben Affleck nem vai ser o culpado por isso! AHEUAHEUAEHAUE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo