A Warner lançou ontem um novo clipe de JL: Gods and Monsters, contextualizando melhor o cenário político e mostrando as intenções dos “heróis” no universo em que se passa a animação.
Sem mais enrolações, assista o clipe:
Se você é burro (mais burro que eu) e não entendeu: Alguém está armando pra Liga Dark, em um evento chamado the embassy massacre, pessoas foram mortas (Mortas? Em um massacre? Não acredito!) de maneiras que remetem diretamente à trindade: picadinhas pela espada da Nova-Deusa Maravilha, com o sangue chupinhado pelo Bat-Vampiro e bem-passadas pela visão de calor do Super-Latino.
Lois Lane e Lex Luthor tentando denegrir a imagem dos maiores super-heróis de todos. Da vontade de fazer que nem o chinês de Tókio e matar eles na base da facada.
Enquanto assistem a repercussão do ocorrido, na reportagem de TV e na manifestação que acontece naquele exato momento, Superman fala para a Mulher-Maravilha sobre como o mundo poderia ser melhor sob a tutela deles.
É mais um Superman Facistinha chegando para você, amigo fã de super-heróis. A diferença é que esse vai ser o melhor de todos, TODOS, porquê foi feito pelo Bruce Timm.
E já que estamos aqui vamos dar uma olhada nos previews das HQs pequel da Trindade Dark de Gods and Monsters? Tradução nórdica direto do site da DC:
JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS – BATMAN #1
Nessa história, Kirk Langstrom (o Morcego-Humano do UDC regular) foi transformado em uma criatura sangue-suga noturna, que se alimenta da escória da sociedade. Será que uma nova amizade vai fazer com que ele encontre sua humanidade perdida, ou irá transformá-lo em um monstro desalmado de uma vez por todas?
JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS –SUPERMAN #1
“Verdade, Justiça e o jeito Americano” têm um significado muito diferente para um Superman criado por pobres fazendeiros imigrantes. Ele presenciou injustiças e abusos durante toda sua vida – mas agora está pronto para mostrar ao mundo o que acontece quando um Homem-de-Aço fica boladinho.”
JUSTICE LEAGUE: GODS AND MONSTERS – WONDER WOMAN #1
Na Terra, durante os anos 60, uma guerreira de um mundo distante se vê entre um grupo de jovens idealistas, procurando por paz e amor em tempos de turbulência e agitação social. Mas Bekka, dos Novos Deuses, vê seu sonho “Aquariano” brutalmente despedaçado quando se depara com o monstruoso gênio Doutor Psycho e as diferenças culturais (entre a terra e Nova Gênese).
São 3 origens alternativas bem diferentes do que costumamos ver nos “what ifs” da DC, não só pelas diferenças sociais e culturais, mas também pelo fato de serem pessoas diferentes. Não estamos falando de Bruce Wayne, Clark Kent e Diana Prince, mas de novas encarnações que são realmente… NOVAS! E o legal é ver que eles já cativaram o público, dada a ótima recepção que as 3 animações prequel de Gods and Monsters tiveram.
Justice League: Gods and Monsters estreia online dia 14 e será lançada em DVD no dia 28 de Julho. As HQs prequel serão lançadas do dia 22 do mesmo mês.