Nada como aquele post feito só pra atrasar o podcast. Bem, vagabundos, nesses dias saiu uma prévia do hypado Cavaleiro das Trevas III, com a arte de um dos artistas favoritos do Change, Andy Kubert:
Olha, isso não parece exatamente Cavaleiro das Trevas, mas não quer dizer que está terrível. É só estranho associar uma obra tão emblemática do Miller a outro artista.
E falando em outros artistas, parece que cada desenhista da indústria está fazendo uma capa para essa série. O destaque da vez vai para Eduardo Risso, que já trabalhou em 100 Balas e tem um traço muito mais parecido com o Frank Miller do que o Kubert, fez sua capa alternativa para a segunda edição de Master Race:
Além disso, ele também fez a capa da história da Mulher-Maravilha, que estará em Dark Knight Universe Presents, uma compilação de histórias do universo do Cavaleiro das Tréva:
(Que, puta que pariu, tá foda pra caralho).
Só que as capas não acabam, então vamos ver a capa de Cliff Chiang também:
E para acabar a sequência de artes que torna esse post fácil pra caceta, o próprio Frank Miller lançou uma arte que, segundo o cabra, é a base para uma capa alternativa da segunda edição de Cavaleiro das Trevas III:
E para terminar, a gente postou a capa alternativa do Romitinha? Não consigo lembrar. Hmm… ah, foda-se. Romitinha nunca é demais: