Pois então, nerdaiada desgraçada… Desde que George Lucas vendeu a sua icônica franquia de Star Wars pra Disney o resultado dos novos filmes sem a mão do papudo tem dividido opiniões…
Muita gente achou desrespeitoso o que a Disney fez com os personagens e conceitos clássicos, torceram o nariz pra iniciativas novas de revisitar o passado da franquia e tampouco se apeteceram dos novos filmes oficiais ou spinoffs… Alguns clamavam que George Lucas deveria ser contratado como consultor dos novos filmes e que ele saberia o que fazer com os persoangens sem “perder o repeito”…
Massssss será mesmo???
Bem, vendo aqui umas declarações de Lucas a respeito do que ele planejava pra trilogia final de Star Wars, retirada do livro que saiu como material complementar da se´rie de TV da AMC: A História da Ficção Científica por James Cameron:
Os próximos três filmes de Star Wars abordariam o mundo microbiótico. E nesse mundo há criaturas que funcionam de formas diferentes da gente. Eu as chamo de Whills, e são eles que realmente controlam o universo.
Eles se alimentam da Força. Se eu tivesse mantido a companhia, isso estaria nos novos filmes. Claro, muito dos fãs odiariam, assim com fizeram com A Ameaça Fantasma e tudo mais, mas pelo menos toda a história do começo ao fim teria sido contada.
O que eu acho? Mundo microbiótico? Criaturas que se alimentam da Força e que comandam o universo??? MÁ ESSE GEORGE LUCAS TÁ EMACONHADO. COM CERTEZA!!!! E pensar que tem uma galera aí que queria ele de volta… Certamente são pessoas que não se lembram disso:
Disso:
E DISSO:
HAEUAHEUAHEUAEUAE