Depois de Heroes, a emissora norte-americana percebeu o óbvio: os nerds dominaremos o mundo.
Com o sucesso da série em que seres humanos ganham poderes, a NBC resolveu anunciar que aposta na série Mulher Biônica para adquirir mais audiência. O remake da série dos anos 70 é mais uma que se junta aos seriados de temas nerds como Journeyman e Chuck.
O papel principal será da atriz inglesa Michelle Ryan e a série já tem o episódio piloto e uma temporada aprovados pela emissora. David Eick, produtor de Battlestar Galáctica, e Laeta Kalogridis, roteirista de Alexandre, também trabalharão na série.
Curiosamente, Mulher Biônica era um spin-off de O Homem de Seis Milhões de Dólares e foi cancelada por problemas de audiência. Mesmo assim, os produtores apostaram primeiro em seu retorno enquanto a série, que era protagonizada por Lee Majors, foi lembrada apenas em um possível remake com Jim Carrey para os cinemas, mas a idéia foi engavetada (felizmente).
A atriz Katee Sackhoff, a Starbuck de Battlestar Galáctica, deve participar da série como Sarah Corvus. “Ela é a primeira mulher biônica e não deixa ninguém esquecer isso”, revelou em entrevista ao Saturn Awards. Sackhoff adiantou que a personagem terá parte do peito, uma orelha, braços, pernas e olhos biônicos.
Bugman dificilmente verá esta série…