Miller mostrou que ainda dá no couro? E o Andy Kubert?

A nerdosfera ficou apoquentada na semana passada com a capa do Frank Miller para o gibi Dark Knight Universe Presents: The Atom #1, escrito e desenhado pelo próprio velhaco, mostrando as aventuras de Elektron no Cavaleirodastervasverso.

Porém, recentemente saiu uma prévia da arte interna da revista pra calar a nossa boca… Será?

Veja aí:

Uia! Bem melhor que a capa do Superman Popeye, não?

Pois é.

Mas na revista os créditos são: Frank Miller no lápis e Klaus Janson na tinta.

“Ah, mas aí, ó! A arte interna da revista só tá maneira pq o Klaus Janson deve ter consertado muita coisa”.

Será?

Pode ser. Levando em conta que o Janson não só é um arte finalista experiente como também um desenhista de mão cheia. Pra quem não conhece muito da arte do cara, corram pra uma loja de quadrinhos em sua cidade pra comprar o Demolidor: Fim dos Dias. A arte é dele e é muito boa.

Enfim. Voltando.

Pode ser que Janson tenha “consertado” o traço do Miller?

Pode.

Lembrando que no início dos anos 2000, quando John Byrne retornou ao Super-Homem, o arte-finalista Nelson DeCastro recebeu ordens da DC para “consertar” a arte de Byrne. Veja aí:

Mas enfim… O que eu acho é que isso não importa.

O que importa é que Frank Miller + Klaus Janson formam uma arte muito melhor que Andy Kubert, o pior dos Kuberts, que está escalado pra fazer a mini principal! Aliás, veja aí a prévia dele (com Janson também na arte-final) da primeira edição de Dark Knight III: The Master Race:

“Ai, CHange! A arte do cara tá massa véio! Olhaí, meu!”

Cara, como falei, o Andy sempre foi o pior dos Kubert. Se fosse o Adam, que fez um puta trabalho desenhando o Super-Homem, eu até entenderia.

Mas o Andy?

AÍ NÃO, NÉ?

Sair da versão mobile