Nos últimos meses a Marvel vem tentando abocanhar a fatia mais jovem do mercado de quadrinhos lançando heróis novos com o selo “Marvel Next“. Joe Quasenada está investindo em vários roteiristas e desenhistas novos.
Investir em um projeto desses é arriscado… principalmente com uma porrada de artistas novos! É bom porque pode sair algo de bom aí… Quem sabe um bom desenhista não surge deste projeto? Ou um bom roteirista? Ou quem sabe um bom personagem (até parece!)? Mas na verdade vemos é muita porcaria por aí!
Vasculhando pelo site da Marvel, descobri um desses novos heróis que me chamou a atenção: o “Machine Teen“. Primeiro vejam a belíssima capa da revista… Bem legal, não é? A história é a seguinte: Adam Aaronson é o adolescente perfeito! Tira só notão na escola, é o garoto mais popular, todas as garotas caem por ele, é capitão do time de futebol e todo garoto deseja ser como ele. Mas, aos poucos, Adam começa a perceber que tem alguma coisa de errado com ele… Ele é uma máquina! Pam pam paaaaaam!
É sempre bom ver editoras apostando em heróis e profissionais novos no mercado, mas em uma era onde os heróis antigops andam voltando direto (Gavião Negro, Hal Jordan, Arqueiro Verde, Guy Gardner, Colossus e etc), fica um pouco difícil.