Olha só, que bacana! Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tuitou ontem a imagem acima dando os parabéns à Universal, ao Chris Pratt, ao diretor Colin Trevorrow e aos produtores Steven SPielberg e Frank Marshall pelo novo recorde de estreia no fim de semana com Jurassic World – recorde esse que era dos Vingadores.
Essa é uma prática muito bacana que, infelizmente, é pouco praticada. Um dos pioneiros desse espírito esportivo (que também serve pra valorizar o próprio umbigo) foi George Lucas, depois que Titanic quebrou o recorde de maior bilheteria de Guerra nas Estrelas. Na semana seguinte a imagem abaixo corria por várias revistas de cinema:
Porém, vale lembrar que essa arrecadação absurda só rolou pq Jurassic World lançou simultaneamente na CHINA. Aí, fio… Aí é fácil! Normalmente os filmes norte-americanos não fazem isso – quem sabe agora, né?
O que mais me deixa impressionado é que Chris Pratt, aquele gordo bobão de Parks and Recreation, que só fazia merda nos bastidores das gravações, é o grande astro da maior bilheteria de estreia de um fim de semana!!!
Ele mesmo, que correu de salto alto no Late Show (IUAH UIA HUIA HUIAHUIHAI)
Ele mesmo, aquele que não conseguia parar de gritar PEW PEW PEW quando atirava com sua arma laser em Guardiões da Galáxia (IUA HUIHAUI HAHIAU AIHA – veja a cara de constrangimento dos outros atores), e aí tinham que filmar tudo de novo.
O mesmo Chris Pratt que ficou pelado de verdade na frente da Amy Poehler só de zoeira na gravação de Parks and Recreation:
Enfim, CHRIS PRATT ME REPRESENTA!!!
– Como você perdeu peso? O que você cortou logo de imediato?
– A diversão.
IAUH UIA HUIA HUIA HUIAH UI HAUIHUIA HA!