Pois é, nerdaiada desgraçada… Sempre que se fala de filmes da Marvel a galera da OPOSIÇÃO cita a falta de seriedade nos filmes do estúdio, são divertidos mas em nenhum momento passam aquela sensação real de perigo, e que o mundo apresentado nas produções é um mundo “be Happy” e tals…
Mas saibam que isso não é opinião só dos críticos da Marvel, tem até cineasta de nome aí engrossando o coro, quem falou a respeito dos filmes da Marvel agora foi Roland Emmerich, que tem no seu currículo um número infindável de blockbusters massavéio de ação e catástrofe, como o vindouro Independence day 2…
Falando ao The Guardian, Emmerich deu a seguinte resposta quando foi perguntado em por que motivo ainda não tinha sido cogitado como diretor de uma produção da Marvel:
Eu não gosto de pessoas que usam capas. Eu acho muito bobo quando alguém veste um uniforme de super-herói e sai voando por aí. Eu não entendo muito bem esse fascínio. Eu cresci na Alemanha, deve ser por isso.
O que eu acho? Afffff… A Marvel perdeu a sua moral, se é que um dia já teve! AHEUAEHAUEHAEU, até o Emmerich, o rei dos filmes bobos pipocões tá cagando na areia da Casa das idéias! Bem, eu poderia enumerar aqui personagens dos filmes do Emmerich que são agem e atuam em filmes estruturalmente iguais aos dos heróis da Marvel (só não usam capa), como o Mel Gibson no Partriota, o John Cusack em 2012, o Van-Damme em Soldado Universal, o Kurt Russel em Star Gate e TODO O ELENCO do Primeiro Independence Day… HAEUAHEUAEHAUE.
Ah, e sabem quem também cresceu na Alemanha??? SIM ELE MESMO…