Aí, nerdaiada maldita… Com o Rebirth da DC alguns persnagens passarão por mudanças visuais, e o CBR fez um comparativo legal entre eles e suas versões dos novos 52, confira:
O Red Robin continua com o “red” no nome, mas podem ver que seu visual volta a ter mais similaridades com a linhagem de Robins que atuam ao lado da Morcega, o verde voltou ao uniforme e as asas aparentemente foram pra cucuia, deixando o personagem de novo com a aparência de um parceirinho do Bátema, sem o esforço que os Novos 52 fazia para que Tim Drake parecesse ser um personagem com pouca ligação com o Batsquad.
Batman Beyond: Esse nem tinha muito o que mudar, o seu visual é tão bom que só alguns detalhes como o cinto, os olhos agora vermelhos e umas novas partições inúteis na máscara vieram pra dar um gueri-gueri de que o persoangem foi reformulado.
Olha aí, o Bizarro mudou bastante, tiraram ele daquela linha de superman de jeans e camiseta do Morrison e retornaram ele pro seu aspecto “heróico negativo” com ele usando novamente uma versão um pouco diferente do Superman vigente na editora.
Veja os outros visuais dos persoangens do Rebirth na galeria a seguir:
O que eu acho? Bem, se modo geral podemos perceber que os novos visuais, apesar de ainda carregarem aquelas linhas carregadas de detalhes meio inúteis como fivelas, vincos, partições de armaduras dos Novos 52 estão retornando ao “aspecto heroico” de outrora, também retomando a ideia de “legado” dos personagens.
Se alguém tinha dúvidas que o “Trazer mais otimismo esperança” que Geoff Johns dizia significava ter os personagens mais “heroicos” de novo, acho que esses visuais nos dão muito essa ideia.