Mais um Piratas do Caribe??

Alguém ainda se importa com isso?

E parece que a Disney não perde tempo! Enquanto promovia seu último filme – O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – o eterno bucha Orlando Bloom falou sobre o quinto Piratas do Caribe. Embora não tenha dito que estaria no longa, o ator comentou possíveis elementos da trama.

Outro filme merda! CORRÃO!

“Eu não estou totalmente certo de que estarei de volta mesmo, mas existem negociações (…) basicamente eles querem rebootar toda a franquia, eu acho, e fazer alguma coisa quanto ao Will Turner e seu relacionamento com o filho”

“Mas é claro que eu seria Davy Jones agora, então eu estaria no fundo do oceano. Seria divertido fazer alguma coisa nesse sentido, rondando o fundo do mar, porque eu não pareceria em nada comigo mesmo [aponta pra o rosto] ficaria totalmente grotesco.”

Bem, fato é que a Disney está tentando reverter o revés financeiro que levou nos anos 2000 comprando tudo o que vê pela frente e tentando lucrar ao máximo com isso, para nunca mais repetir um fiasco como John Carter, mas ai já é demais. O mundo realmente precisa de outro Piratas? E isso que o cara falou cheira como soft-reboot, tipo o que aconteceu nos primeiros hulkzes da Marvel.

Será que dá pra rebootar carreiras decadentes também?

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, tem estréia prevista para 7 de Julho de 2017 e contará com o retorno do tiozão Johnny Depp mais uma vez como o Capitão Jack Sparrow além do oscarizado Javier Barden, que interpreta o vilão Capitão Brand, além da direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg (que assinam os primeiros quatro episódios de Marco Polo).

Será que vão aposentar o Johnny homem-de-um-personagem-só Depp? Será que o Javier Barden tá precisando tanto de dinheiro assim? E mais importantes, acharão outra musa-magrela-delícia igual a Keira Knightley?

É esperar pra ver.

Sair da versão mobile