Olha só, nerds desgraçados… Depois daquela rodada de boatos sobre o teor e o possível cast complementar do filme do Esquadrão Suicida, o JoBlo, nesse final de semana, trouxe uma nova rodada informativa acerca da produção…
Tudo com base naquela fonte malandra ligada ao estúdio que vaza informações “verdadeiras” pra eles, né? Então vamos lá!
A procura por um ator pra substituir Tom Hardy continua, e a fonte disse que o nome de Karl Urban está na lista, o ator também foi boatado pra ser o vilão do filme do Aquaman, e aparentemente as duas opções serão dadas ao ator e ele optará por uma…
Um “plano B” também está sendo montado, caso não consigam um ator popular pro papel que era de Tom Hardy (Rick Flagg), o estúdio está tentando atores mais velhos e conhecidos (o nome de Ed Harris foi citado) pra fazer o papel do pai de Rick Flagg, e assim o seu papel na produção seria aumentado pra compensar a saída de Hardy.
O site ainda diz que o papel a que Gary Sinise estaria sendo cotado seria não o do General Eiling, mas sim o do General Sam Lane, pai de Lois Lane e essa seria a ponte de ligação entre o filme do Esquadrão e os filmes do Superman.
Joe Manganiello e Jason Clark estariam concorrendo pelo papel do Exterminador, que seria uma espécie de “rival” do Esquadrão Suicida, que no filme teria recebido a mesma missão do grupo, só que contratado por outro empregador… ou seja, tanto o Exterminas quanto o Esquadrão estariam em busca da mesma coisa.
O site diz ainda que o Coringa de Jared Leto tem todo um background com o Bátema, deixando claro que ele já enfrentou a Morcega várias vezes, tendo inclusive o corpo cheio de cicatrizes por conta disso. Ele também é descrito como um cara extremamente manipulador e que é temido por todos os outros personagens do filme.
O que eu acho? Bão, pra um filme que começa suas filmagens agora em ABRIL, essa porra parece estar bem kizumbada né? Sem roteiro definido, dependendo do nome dos atores pra saber o que vão fazer exatamente com o roteiro e tals… Enfim, a DC como sempre tá um puta puteiro do caralho!