Mais Bin Laden e menos Ivo Holanda

Para você que ficou boladinho quando viu Homem de Ferro 3 e descobriu que o “grande” Mandarim dos cinemas não passava de um ator de pegadinhas, saiba que ele originalmente tinha um final bem mais diferente do que que apareceu nas telonas.

Isso porque foi revelado os storyboards do filme, feito por Federico D’Alessandro, e entre os vídeos foi revelado um destino alternativo para o vilão interpretado por Ben Kingsley. No final original, Trevor Slattery (o Mandarim, ô porra!) é preso após se passar pelo famoso terrorista, que na realidade é o personagem interpretado por Guy Pearce. No entanto, no final que não funfou, Trevor SI EXPRUDIU EM BH ao reencontrar o Homem de Ferro. Se ligaí:

http://youtu.be/DEnKtahqzBE

Outros dois vídeos também foram publicados, mas não mostram nada demais:

http://youtu.be/Be4Pcdsa79o

http://youtu.be/6XlAuT6zWnM

Bicho… Que finalzinho complicado, hein? Além de não fazer sentido (já que ele era apenas um ator e não possuía a ideologia que clamava ter), acho que essa cena deixou os produtores grilados, pois estamos falando de um ataque kamikaze. Isto é, suicídio em um ataque em massa… Não sei ainda como os americanos veriam esse tipo de cena.

E vamos combinar, né? O personagem como Ivo Holanda é sensacional! Bem melhor que um chinês de Tóquio com unhas cumpridas e anéis mágicos…

http://youtu.be/QBTyPoT7eDE

Sair da versão mobile