Mais artistas para o Cavaleiro das Trevas III!

COMEEEEEÇA A SAN DIEGO COMIC-CON, o que significa que COMEEEEEEÇA A COBERTURA ESPECIAL MDM DA SDCC!

E vamos começar com a DC, afinal, não queremos deixar os decenetes ainda mais atacados. Acontece que a editora anunciou novos artistas para a sequência da graphic novel do Cavaleiros das Trevas, acompanhando o escritor Brian Azzarello e o velho gagá Frank Miller. São eles: Andy KubertKlaus Janson (que já havia contribuído no Cavaleiro das Trevas original, de 86). Com o anúncio, veio uma arte dos dois como preview:

Também veio um monte de babadas de pau dos envolvidos uns nos outros, mas eu claramente não vou colocar no post. Afinal, se quiser papos chapa-branca, PROCURE EM OUTRO BLOG. AQUI FALAMOS MAL DE FORMA HONESTA.

E falando de forma honesta, pelo visto o Miller tá acabado mesmo. Além de precisar do Azzarello pra ajudar o roteiro, ele chamou dois artistas competentes para supostamente ajudá-lo, mas que, em minha singela opinião, vão acabar corrigindo e suplementando qualquer erro ou desleixo do Freddy Krueger desenhista.

Além disso, foi divulgado que cada uma das oito edições de Master Race, que começarão a sair ainda esse ano, virão com dezesseis páginas de artistas convidados que irão compor o “Universo do Cavaleiro das Trevas”.

Bom, por mais que essa expansão do universo me lembre outras iniciativas polêmicas (cof, cof, Before Watchmen), eu concordo com a DC que Frank Miller vai precisar de uma ajuda bem maior dessa vez, tanto nos roteiros quanto na arte. Afinal,  quem é que deixaria um projeto desse tamanho com alguém tão vivo quanto esse singelo senhor?

Não, não, perdão. Imagem errada.

Ah, agora sim.

Sair da versão mobile