Loonatics estréia no Brasil em Março


Sim, meu queridos! Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece! Como vocês viram aqui e aqui, a Warner “sem idéias” Brothers, resolveu criar um desenho com os… er… descendentes da turma do Pernalonga, onde eles são super-heróis em um mundo futurista (eu não acredito que estou escrevendo isso). Essa falta de noção se chama Loonatics, mas aqui no Brasil ganhou o nome de Lunáticos à solta. Abaixo você vê o meu cálculo de como foi criado esse desenho.
Looney Tunes + Batman do Futuro + idéia de jegue bom senso = Lunáticos à solta
Você quer saber os “incríveis” poderes desses personagens? Então, vamos lá: Ace Bunny (Pernalonga Overpower): líder do grupo e possui visão de raio laser (cof… cof… Ciclope cover… cof… cof); Lexi Bunny (Lola Bunny Overpower): sub-líder, superaudição e pode causar explosões com poder de sua mente (superaudição? Que poder idiota! Ah, sim! E esse negócio de usar a mente é coisa Jean Grey); Danger Duck (Patolino Overpower): teleportador e solta esferas de energia de suas mãos. (Meu Deus! Colocaram o Noturno e o Gambit dentro de um pato!); Spaz B. Wilde (Taz Overpower): superforça (me recuso a comentar qualquer super-héroi com superforça, pois é mais fácil que achar pentelho em sabonete no banheiro de clube); Rev Runner (Papa-Léguas Overpower): supervelocidade (sempre tem que ter um velocista no grupo); Tech E. Coyote (Coyote Overpower): Fator de Cura (Ué? Cadê suas garras de adamantium, Wolverine?). Senhoras e Senhores, esses são os X-Men… ops… quer dizer… os Loonatics.
E o Cartoon Network vai começar a transmitir essa josta a partir do dia 4 de março ao 12h30. Você, masoquista de plantão, não pode perder! Agora, me dá uma licença que irei dar uma vomitada e já volto.
Sair da versão mobile