Jesse Eisenberg falou na semana passada com os nossos parceiros (IUA HUIA HUIA) do Collider sobre o Lex Luthor. Ele disse que vai sim pra Comic Con de San Diego em julho, participando de todo o painel do filme do Bátima versus Azulão.
Jesse falou também um pouco sobre o roteiro do filme:
Eu gosto do que o roteirista (Chris Terrio) fez. Ele escreveu esse filme e eu acho que ele é demais (dá pra ele, então). Ele é um escritor muito bom. Eu gosto do que ele faz com os personagens, eu gosto do que ele faz com o jogo de palavras e esperteza. Eu gosto de tudo o que ele faz.
Para quem não se ALEMBRA (como diz o Algures), Chris Terrio foi indicado ao Oscar pelo roteiro de Argo – e ele foi chamado pela Warner para reescrever o roteiro de David S. Goyer para Batman V Superman: Dawn of Justice.
Cara, nada contra o Jesse Eisenberg. Ele pode ser um bom ator (nunca vi muitos filmes dele – os poucos que eu vi ele sempre fazia o adolescente nerd), mas ele vai ter que se esforçar muito pra passar a seriedade e respeito que o Lex Luthor precisa. Cara, o Lex é um empresário que tem a pachorra de peitar o Superman.
E aí quando procuro vídeos do Jesse falando sobre o Luthor, ele fica dizendo com aquela vozinha fina que nunca leu HQs:
Aí fica difícil.
Eu sei que ele pode sim interpretar um Lex Luthor convincente… Mas porra! O que dizer sobre um Lex Luthor que parece o Michael Cera?
Repetindo, ele pode até fazer um Luthor OK, mas o foda é que todo mundo estava esperando o Bryan Cranston…
É uma puta quebra de expecativa…
Bom, pelo menos a imagem dele careca ficou bacana.
Não ficou igual aquela vez que eu tentei passar máquina 1 no cabelo achando que ia ficar assim…
Mas na verdade eu havia ficado assim…