Hoje entrou em pré-venda pelo e-shop da editora Mino o novo gibi do Shiko (aquele mesmo, de Piteco: Ingá): Lavagem.
O álbum de 72 páginas, capa dura, R$44,00 com frete já incluído, tem envio previsto pra 13 de abril. Os 50 primeiros pedidos vão autografados, mas os meus chégas da editora tão fazendo segredinho pra dizer se vem só assinado ou com um daqueles sketchs filhos da puta que o Shiko faz nos autógrafos (sério. Quem tem sabe que é ducaralho). Você pode adquirir o seu na fanpage da Mino, clicando aqui.
Essa é a capa:
E essa é uma palhinha da arte:
Cara, digo sem medo, o Shiko foi uma das (se não A) descoberta mais foda em termos de quadrinhos em 2013, quando ele lançou o seu volume nas Graphics MSP. O traço do cara é foda, a narrativa é ducacete e, se isso já não fosse o suficiente, ainda é um cidadão gente boa demais da conta, atencioso pra caralho com os seus leitores.
Lavagem, e eu já disse isso aqui antes, é baseado no curta-metragem de mesmo nome que ele escreveu e dirigiu e que ganhou prêmio no RioFan 2012.
Sobre a adaptação pra quadrinhos, eu agora posso falar que tive acesso com exclusividade ao material (CHUPA BLEEDING COOL) algumas semanas atrás e, porra… PORRA! Ficou ducacete! Assim que rolar o lançamento oficial, colocarei no ar um “A gente lemos” sobre.
É isso. Sendo você, eu não perdia a chance e cofrava logo (se bem que se eu fosse você também eu provavelmente nem estaria lendo um post meu, quiçá cogitando comprar algo que eu indico, então…).