Então, migos. Se lembra que a Konami é uma escrota desgraçada e tornou a vida de um de seus maiores funcionários, Hideo Kojima, um inferno? Então, parece que o cara finalmente conseguiu sair do emprego e voar que nem uma águia.
Sim. Supostamente, no último 9 de Outubro, Kojim1t0 saiu no meio de uma despedida animada e emocionante, onde o homem terminou uma fase de quase 30 anos. Em dezembro desse ano, ele estará livre para procurar novos desafios, ou qualquer empresa de jogos que se sinta confortável o bastante para dar milhões de dólares para um cara desses. Apostas estão na Sony. Ou talvez ele vá fazer um filme com seu parceiro, Guillermo Del Toro.
Até aí tudo bem, tudo tranquilo, afinal as relações dele com a Konami já pareciam desgastadas pra caralho. Só que, quando se trata da Konami, nada é tão simples. Segundo a empresa, Kojima não saiu. Ele só está de férias depois de terminar Phantom Pain.
Sim, segundo a companhia, Kojima continua na lista de empregados. Ele, sei lá, só saiu pra comprar cigarro. Já vai voltar, dizem. Claro, tem a foto da festa de despedida do cara, mas isso é supérfluo.
Adendo importante: Nem o CEO nem o presidente da Konami estavam na festchenha.
Huehueheuheuheu a Konami parece aquele cara que toma um toco da namorada, um chute no saco, sofre uma humilhação em plenas bodas da avó e ainda assim não entende que o relacionamento terminou. Eles ainda devem estar esperando o Kojima voltar pra trabalhar e apertar os grilhões de sua bola de ferro.
Mas olha, que post bosta, hein? Parece algo feito em quinze minutos só pelo título do post. Olha, eu diria que você está certo, mas… OH MEUS SANTOS, UMA BARRAGEM DE GIFS APARECEU!