Numa entrevista ao IGN, o diretor de Vingadores: A Era de Ultron – Joss Whedon – explicou que tentou fazer com que outro herói da casa, o Demolidor, tivesse um filme ao invés de um seriado “para a TV”. E que embora tenha sendo feito desta maneira por decisão do pica-grossa da editora, Kevin Feige, ficou satisfeito com o resultado final.
Eu lutei para que Demolidor fosse um filme ao invés de um programa de TV. Mas agora, sob a tutela de Drew Goddard e Steve DeKnight… eu estou morrendo de vontade de ver tudo, mas o lançamento ocorreu logo quando começou a turnê de divulgação de Vingadores!
Se o seriado está funcionando, o seriado funciona. Quadrinhos são entretenimento feito para um modelo em capítulos e vários deles acabam tornando-se seriados para a TV tanto quanto – ou até mais – do que filmes.
O diretor ainda comentou porque é fã do personagem.
Eu gosto dele porque ele é praticamente o Batman da Marvel, graças a Frank Miller. Então para mim eu não pensei que pudesse se sustentar esse tipo de clima na TV, mas a televisão mudou muito duns tempos pra cá. Tanto que eu imagino que talvez esse seja afinal o lugar certo para isso.”
Repita comigo, e solte esse #CHUPAMARVEL que tá preso na sua garganta que eu sei:
O DEMOLIDOR É PRATICAMENTE O BATMAN DA MARVEL
O
BATMAN
DA
MARVEL
“Quem chamou esse cara pro podcast?”
E você, amigo leitor, também acha que o diabão merecia outro filme? OU NÃO VÊ PROBLEMA EM SER SERIADO?