John Byrne: Não qué? DÁ PRA MIM!

Polegar - Dá Pra Mim

Olha esse John Byrne todo fanfarrão!

Enfim, vocês já estão ligados da boatada que publiquei na semana passada sobre o Quarteto Fantástico, não é? Sobre o lance da Marvel parar de publicar o Quarteto para não fazer propaganda de graça para o reboot da FOX, certo?

Enfim, o zoador John Byrne publicou em seu fórum um post sobre isso. Veja aí:

Ora, se eles não querem, EU QUERO!!!

Esse rumor me lembra de uma conversa que eu tive com uns amigos, há alguns meses. Alguém me perguntou: “se você tivesse um milhão de dólares, e você pudesse comprar o Quarteto Fantástico da Marvel, você o faria?

Quando me fizeram essa pergunta, eu sabia que essa era uma questão bem mais complexa do que parecia. Afinal, se pensarmos por um momento, nos damos conta que o Quarteto Fantástico não é só Reed, Sue, Ben e Johnny. ISSO AQUI é o quarteto:

Claro, muitos desses personagens aí poderiam ser retirados, mas sem o Doutor Destino, Galactus, Aniquilador, Vigia, os Skrulls, os Inumanos, o Toupeira, Wyatt Wingfoot, etc, etc… Não seria a mesma coisa, não é?

Bom, uma das melhores fases do Quarteto foi mesmo a do John Byrne. A Panini já relançou alguns encadernados por aqui e recomendo que vocês os procurem em sebos ou outras lojas, já que são realmente muito bons.

Agora imaginem se o Byrne consegue os direitos pra publicar o Quarteto!

Ele poderia usar suas técnicas de desenhos rápidos pra publicar umas 4 edições por mês!!!

Só na zoeira!

Sair da versão mobile