Joe Quesada um cara babaca mas QUE TEM RAZÃO!

Vejam só, nerds arrombados… Longe de nós querermos jogar lenha na fogueira que é a eterna briga entre Marvecos e Decenetes (que só não é mais chata que a luta entre “Comunistas Petralhas” e “Liberais Coxinhas” do Twitter e Facebook), mas não podíamos deixar passar essa declaração de Joe Quesada à cerca do filme Man Of Steel da sua concorrente DC Comics…

Quesada estava no podcast do Kevin Smith, e teceu o seguinte comentário sobre o filme do Visionário e elegante Zack Snyder:

Como um fã de quadrinhos, eu queria amar esse filme… Queria mesmo, muito! Mas eu não consigo…

Mais uma vez, há pequenas coisas aqui e ali que você pode até tentar interpretar de maneira diferente, mas no final das contas Zod foi o herói do filme pra mim!

Ele queria salvar a sua raça, e Superman não deixou… Zod, estava obcecado, mas não me pareceu necessariamente um homem mau, mas um homem de fibra e determinação… ele tinha suas ordens, ele tinha uma missão. Ele era um fanático… novamente, me corrija se eu estiver errado … mas ele não disse: “Eu quero reconstruir Krypton e, em seguida, voltar e destruir este pequeno planeta”.

ele dizia algo como: “Tudo o que eu quero é reconstruir meu planeta. E a única razão de eu estar causando problemas aqui na Terra é porque o Superman tem algo que eu necessito, mas não quer me dar! Me entregue essa porra que nós vamos embora!”

O que eu acho? AEHAUEHAEUAHEUAEHAUE, Foi uma postura bem babaca do Quesada admitir isso publicamente, afinal ele é figura pública na maior concorrente da DC, e os caras tem por ética profissional dar sempre um migué quando se trata de falar sobre o trabalho do concorrente…

Mas obóviamente que concordamos com ele (até falamos isso no podcast sobre o filme na época, que as motivações do Zod não eram nada vilanescas)…

Sair da versão mobile