Pois é, nerds desgraçados… Tão ligados que há alguns meses Jason Statham deu uma entrevista meio bolado, criticando as megaproduções de ação que abusam dos efeitos digitais, fundos verdes e de atores que ganham os tubos de grana por um papel de ação mas que um dublê mal pago fica com todo o trabalho perigoso?
Depois disso ainda tentaram fazer uma polemicazinha pedindo pra Mark Ruffalo responder a declaração, mas ele não cair na pilha, encarando tudo com bom humor… Mas a declaração de Statham voltou à baila, dessa vez numa entrevista com Paul Bettany no programa do Conan O’Brien…
Pra quem não viu o vídeo, o que Bettany falou foi o seguinte:
Statham é brilhante no que faz. Eu não seria capaz de fazer o que ele faz, eu tento fazer o máximo das acrobacias que eu puder, mas há momentos em que é muito perigoso ou que é muito complicado, e precisamos de um DUBLÊ DE AÇÃO… Mas se há uma cena muito, muito complicada, com algum diálogo difícil, pode-se considerar em trazer em um DUBLÊ DE ATUAÇÃO para Jason Statham.
O que eu acho? AHEUAEHAUEHAEUAEU, pra que isso Bettany? Mas que violença!!!! AHEUHAEUAHEUAEHAEU… Enfim, fora a zoeira, acho que Statham tem um pouco de razão sobre a valorização dos dublês e também pelo uso exagerado de CG em filmes de ação… Já o Bettany tem razão ao falar das capacidades interpretativas do Statham…
AHEUHAEUAHEUAEHUAEHAUE