Aì nerdada, saiu já nas bancas a última edição da sensacional mini “Hulk Cinza”, da drupa de doises Jeph Loeb e Tim Sale. O lance é o seguinte: Bruce banner continua sua análise com o Dr. Samson, relembrando os primeiros dias como Hulk, o gigante Cinza!
Depois de acertar acidentalmente Betty enquanto reciclava o Homem-de-Ferro, o Hulk a leva para o deserto a fim de proteger a menina… General Ross acaba encontrando o monstro e rola um encontro hiper-mega-fodão entre o militar e o golias cinza. Pam pam paaaammmm…
Jeph Loeb nos apresenta a um dos melhores finais de uma mini que eu já li em minha vida. Depois de muitas horas de análise, Bruce chega a uma conclusão nada agradável sobre o verdadeiro amor que Betty sentia por ele. Brilhante, fenomenal e incrível! Tiro o meu chapéu (se tivesse um) para Loeb, que arrebentou nessa mini, superando qualquer outra que ele tenha feito (HA Azul, Demolidor Amarelo, etc).
Poucos roteiristas conseguem perceber que o Hulk NÃO é um herói, então nem sempre todos os finais são felizes. Jeph Loeb percebeu isso e mandou ver! Parabéns pra ele!
Nota 10!!!! (e se pudesse dava nota 11!)